sábado, 6 de outubro de 2012

Se eu pudesse por um dia, esse amor, essa alegria, eu te juro, te daria se pudesse, esse amor todo dia. Chega perto, vem sem medo, chega mais meu coração. Vem ouvir esse segredo escondido num choro-canção. Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor. Chora flauta, chora pinho, chora eu o teu cantor. Chora manso bem baixinho, nesse choro falando de amor. Vem depressa, vem sem medo, foi pra ti meu coração que eu guardei esse segredo escondido num choro-canção. Quando passas tão bonita nessa rua banhada de sol, minha alma segue aflita e eu me esqueço até do futebol. Vem depressa, vem sem medo, foi pra ti meu coração que eu guardei esse segredo escondido num choro-canção lá no fundo do meu coração.

(Chico Buarque e Tom Jobim)

Nenhum comentário: