domingo, 25 de março de 2012


Quem Deixou a Chuva Entrar

Coisas assim
podem sempre levar algum tempo
Eu sempre achei
Que estaríamos juntos até o fim
Começamos a brigar
E não conseguimos esquecer o que foi dito
Porque você enxerga tudo em preto e branco
E eu em vermelho

Eu me pergunto quem deixou a chuva entrar
Você sabe que sem você
Não sou nada
Quando o amor fica forte
As pessoas ficam fracas
Algumas vezes elas perdem o controle
E se envolvem muito
Elas caem como chuva
Quem deixou a chuva entrar

Eu arrumo a cama e cubro
onde você costumava dormir
Estou amaciando as promessas
feitas sobre esses lençóis
Eu invejo os amantes
Que passam agarrando-se pela rua
Porque o que eles têm
Eu não pude me manter

Eu me pergunto quem deixou a chuva entrar
Você sabe que sem você
Não sou a mesma
Quando o amor fica forte
As pessoas ficam fracas
Algumas vezes elas perdem o controle
E se envolvem muito
Elas caem como chuva
Quem deixou a chuva entrar

Nenhum comentário: