sábado, 10 de dezembro de 2011

Numa ousadia minuciosa meu olhar investiga o teu. Capturo em câmera lenta teus gestos leves, teu jeito embaraçado de ser quando anda em minha direção. Teu toque suave se eterniza na minha memória. Tuas mãos sobre a minha nuca, teus olhos sobre os meus, teus lábios escrevendo poesia sobre os meus de um jeito tão minucioso. Você se embaraça quando te deixo um mistério no ar, teus olhos parecem procurar nos meus a resposta, e eles me entregam. Me pego fotografando teus sorrisos, capturando quem sabe algo que eternize aquela tarde tão nossa. Me pego desejando morar no teu abraço, sentindo teu coração no meu, rimando. Eu gosto de espiar você falando e gosto mais quando você fala com os olhos.
Numa ousadia desbocada meu olhar te chama. E você vem. Você vem de mansinho como quem quer tudo.
Amo quando você me cala, só pra gente se ouvir nos olhos.

(Micca Soares)

Nenhum comentário: