domingo, 16 de agosto de 2009


Eu ainda penso muito em você.
Penso tanto que esqueço até de mim
Penso em você pela manhã,
E durante o resto do dia
Penso em você a noite
E ainda nos meus sonhos
Penso muito em você
As vezes com raiva
As vezes com saudades
As vezes com carinho
As vezes com um desejo louco,
de pensar mais em você.
Penso em você sorrindo
Aquele riso contagiante,
E fico triste,
As vezes penso em você chorando
Um choro de fraqueza,e fico alegre
Talvez sinta minha falta,
quando chora
Ou nem se lembre, quando rí
Penso em você assim,
de todas as formas
As vezes penso tanto
Que esqueço de mim.
Minha vida tem sido assim
Pensamentos que tentam chegar até você
pensamentos que me deixam confuso
Pois o pensar é muito distante
e nossa distancia não me faz bem
Fico na dúvida e na indecisão
Mas o que posso fazer se
Eu só consigo
pensar em você!

(Ricardo JP)

Um comentário:

Miika disse...

oiii, adorei seu blog, depois da uma passadinha no meu, é sobre moda!


blogdamiika.blogspot.com

bjoos