sexta-feira, 15 de maio de 2009

Assim, lentamente...



"Apaixonando Lentamente
Não te conheço
Mas te quero
Ainda mais por isso
As palavras me escapam
E sempre me enganam
E fico sem reação
E jogos que nãosão mais do que parecem
Irão se encerrar sozinhos

Suba neste barco
Naufragante e guie-o pra casa
Ainda temos tempo
Eleve sua voz esperançosa
Você pôde escolher
Você fez sua escolha agora
Se apaixonando aos poucos

Olhos que me conhecem
E não posso voltar atrás
Estados de espírito
Que me tomam e me apagam
E me deixam deprimido
Você já sofreu bastante
E brigou com si mesma
É hora de você ganhar
De novo...

Suba neste barco
Naufragante e guie-o pra casa
Ainda temos tempo
Eleve sua voz esperançosa
Você pôde escolher
Você fez sua escolha agora
Se apaixonando aos poucos

(Falling Slowly - Glen Hansard)

Nenhum comentário: