sábado, 31 de janeiro de 2009


Me pegue de uma vez
acabe com essa minha lucidez
transforme minha vida em total insensatez
assim serei feliz...
Talvez...
Me seqüestre para o seu mundo
nem que seja apenas por um segundo
deixe-me sentir esse pulsar profundo
sem amarras, como um nobre vagabundo
quero viver sem hora marcada
sentir o frescor da madrugada
quero andar sob a chuva e ficar encharcada
caminhar pela avenida alagada...
Quero ver o nascer do sol na manhã
quero rodopiar no vento feito Iansã
sentir o gosto de mel da maçã
beijar sua boca com sabor de hortelã...
Me sentir outra vez mulher-criança
ver acender novamente a luz da esperança
lançar meu olhar onde a vista não alcança
e depois da tempestade ver o arco-íris da bonança...
E assim, quando eu voltar ao meu mundo real,
para o meu cotidiano comum e tão banal
eu possa me dizer que neste carnaval
vivi outra vida, totalmente surreal...

(Sonia M. Grillo)

Nenhum comentário: