sábado, 13 de setembro de 2008

Quero que guarde de mim
o doce sabor da fruta mais saborosa
que experimentastes.
quero que pense em mim,
como se recordasse os mais belos
e puros sonhos de criança.
Quero que olhe para mim,
vendo o meu retrato e se lembre do dia
que efetuastes um lindo flash
e acrescentasse com ternura
em seu álbum de fotografias.
Quero que veja em mim
o resgate da esperança
que em algum momento
apresentou-se irreversível.
Quero que entenda em mim,
os segredos que só a ti pertencem
e tenha a convicção
que pude ser seu álibi interior.
Quero que saiba assim,
que ao lembrar de mim,
não deixe de me guardar
em teu coração.
Quero que prevaleça a certeza
de que tudo o que desejo é sincero,
porque quero que sejas
eternamente feliz
e de mim nunca se esqueça!

(Elizabeth Misciasci)

Nenhum comentário: