domingo, 24 de agosto de 2008

Sonha o que é permitido

Por que me olhas com este olhar de navegar?
Um olhar que chega e se apossa
De pura fantasia ...
Próximo da magia.
Voa o que te é permitido
Sinta-me presa aos teus braços
Vibra com meus abraços
E meu coração junto ao teu.
Sonha o que te é permitido
Com minhas mãos macias
Minha voz tão ardente
E meus lábios colados aos teus.
Não sei se vivo em ti,
Mas se desejares,
Podes fechar meus olhos,
Adormecer em meu colo,
Enquanto suavemente te beijo.
Sonha...
Continua com este olhar de navegar.
Se continuas calado
Ou então já sentes que sou aquela
Que, de ti, a vida mantém distante.
Voa...
Derruba as muralhas,
Desvenda os campos,
Visita -me, deseja-me, mesmo sem me tocar,
Porque nos teus sonhos não posso mandar.
Então, inventa-me, desnuda-me
E levas o que de melhor tenho de mim, para te dar.

(Autora: Anne Cembranelli)

Nenhum comentário: