quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ritual do Amor


Antes do amor
meu corpo é um ritual
prepara-se com o pensamento
tremula-se com o sentimento
faz-se macio
derrama-se de ternura
fêmea no cio

Antes do amor
meus olhos tem um brilho
de fogo e desejo
ardem quando o procuram
transformam-se em mistério
quando no escuro do quarto
encontram os seus

Antes do amor
minha boca se perfuma
move-se sensual
os gestos são lentos
ao sabor do ventos
pura mulher fatal

Antes do amor
que perdure a expectativa
entre caricias intermináveis
que os olhos se enfoquem
repetidas vezes
muito antes que os corpos
se toquem

Antes do amor que
você leia em voz alta
toda a cartilha dos meus sonhos
que declame para mim
todos os versos com calma
de todas as rimas
de sua alma

Antes dos corpos se unirem
dedilhe dos pés a cabeça
todas minhas cordas musicais
e depois desse ritual
de amor puro
deixe ecoar a música
das nossas almas
e possua-me afinal!

(®Mary Fioratti )

Nenhum comentário: